sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chuliquias em Guerra

(Depois de um bom tempo sem postar nada, venho lhes trazer minha anárquica contribuição.)

Eu abdico, pelo amor à minha terra prestes a ser vendida ocultamente aos tiranos pelo seu próprio povo ignorante, da minha herança, construída através da obrigação de vender infiltrada na nossa sociedade, e das longas sesmarias que serão minhas devido aos meus laços sangüíneos enquanto milhões de compatriotas mendigam nas ruas sem ter como dormir e comer.

Não suporto mais vender o tempo todo. Eu tenho a obrigação de vender?

Trabalhar com a máxima eficiência pra comprar com a máxima economia...

Eu só quero a minha parte humilde e necessária. Uma muda de roupas e dinheiro pra passagem de ônibus.

Nunca pensei que minha sina fosse andar longe do pago. E agora que voltei não sei o que fazer com que ganhei.

A única coisa que tenho certeza é que não posso mais me vestir de cifrão.

Ao longo da caminhada vários bravos homens e mulheres encontrei. Pessoas cujas força de vontade e garra fizeram deste povo o mais aguerrido do mundo.

Tenho certeza que ao enxergarem o que vejo, nosso mundo, finalmente, viverá em paz consigo mesmo.

Chuliquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário