quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ainda não acredito que estava lá!

Nunca pensei que fosse assistir ao show de um dos Beatles, Paul McCartney no caso.

Para mim, ver os vídeos antigos da banda, os Anthology, ouvir e tocar as músicas, conversar com os amigos sobre os Beatles, era como se eu estivesse falando de algo inalcançável, sobrenatural, surreal, que ficou na história e já passou...

Aí vem a notícia do show do Paul, não só no Brasil, mas em Porto Alegre! Porra, Paul McCartney tocando na minha cidade!

Então, de repente, eu me deparo com um Sol de rachar na cara, a duas horas do show, depois de 10 horas numa fila e um mês de aflição, onde o tempo parecia não passar...

Então o cara sobe no palco, começa com 'Venus and Mars', termina com "The End" e pronto: haviam se passado as 3 horas mais incríveis, delirantes, rápidas e emocionantes que eu vivi até hoje, diante de um Mito!

É como se eu mesmo estivesse no Shea Stadium vendo os Beatles tocarem. É como se eu estivesse em algum dos vídeos que eu mesmo assisti.

Um filme de 50 anos vivido em 3 horas alucinantes, que espero que se repitam logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário